quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em casa

Ontem resolvemos voltar para Lisboa, com os dois adoentados não conseguíamos fazer praia, passear e aproveitar o Algarve, passámos dois dias enclausurados em casa a morrer de calor, já que a casa é bastante quente, o ar condicionado estava fora de questão e  as melgas e mosquitos não nos deixavam dormir de janelas abertas, enfim estávamos todos saturados, inclusive a Laura que passou os últimos dias a dizer: quero ir para a casa da Laura! 
Com tantos motivos a favor resolvemos fazer as malas e rumar a casa, sem dar o mergulho da despedida e sem comer a bola de Berlim da despedida, mas chegar a casa é sempre tão bom, as nossas coisas, o nosso cheiro, o nosso cantinho cheio de nós. Eles dormiram super bem e nós também, cada um nos seus quartos, sem calor, sem mosquitos, sem barulhos.

Hoje acordaram bem dispostos e quase sem vestígios de doenças! Perdemos parte da manhã às compras no hipermercado a abastecer-nos, parte da tarde foi passada a dormir a sesta para eles e nas leituras para mim que finalmente terminei o meu livro, que tinha começado há muitos meses. Depois a mamã fez algumas limpezas, lavei a varanda toda (as minhas costas bem se estão a queixar) e ainda ataquei a cozinha, sopas para os L's, preparar o almoço para amanhã, já qua hoje o jantar ficou a cargo da avó I.

Agora ja dormem os dois, os papás passam o serão a ver tv e a navegar pela net, amanhã é oficialmente o meu último dia das férias de verão.

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.