quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dias difíceis

A Laura fez hoje de manhã o cataterismo no Hosp de Sta. Cruz, correu tudo bem, conseguiram dilatar a válvula pulmonar, no entanto temos de fazer um Ecocardiograma daqui a 1 mês para avaliar o sucesso do cataterismo. 
O acordar foi agitado, queria levantar-se da cama, agarrava-nos e chamava por nós e pelo mano Lourenço... Depois voltou a adormecer e quando acordou definitivamente já foi mais tranquilo. Passadas 3h começou a comer, sem sinais de vômitos ou má disposição e ao fim de 6h levantou-se, primeiro ao colo e finalmente de pé. Correu tudo muito bem e à hora de jantar já andava pelo serviço na maior e jantou bem. Agora já dorme e eu já montei o meu estaminé e vou tentar descansar também.
Tivemos sorte, pois embora os quartos sejam de 2 camas estamos sozinhas no quarto e vamos conseguir descansar... Foi um dia longo, tivemos de cá estar às 7h30m da manhã e as emoções foram mais do que muitas... Vê-la a ficar sedada, com aquele olhar vidrado, olhos muito abertos e cara assustada mexeu demais comigo e quando a deixei no bloco desfiz-me... Mantive sempre pensamento positivo, visualizei coisas boas, alegres, serenas e felizmente tudo correu bem nas mãos do Dr. Rui Anjos (nome propício) e da sua equipa.
Agora mais uns dias de resguardo, nada de correrias e muitas agitações e ficará como nova, ainda com mais energia espera-se.
Aqui neste serviço aprendi mais uma grande lição, que é uma benção ter filhos saudáveis, que é uma benção levá-los para casa mal nascem, que é uma benção tê-los nos braços dias a fio no nosso lar, que Deus protega todas estas crianças e que dê força aos seus pais para com serenidade enfrentarem estes tempos de provação.

PS - Saudades do Lourenço que não vejo desde 3f à tarde... ❤️

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.