sábado, 14 de dezembro de 2013

Festa de Natal

Hoje foi o dia da Festa de Natal da escola da Laura, foi uma estreia absoluta para a família toda! 
Levantámo-nos cedo, arranjamo-nos e rumamos até à Igreja aqui na urbanização para o tão esperado evento. Quando chegámos a Laura foi para os bastidores e nós ansiosos sentámo-nos a aguardar a festa.
As actuações de grupo começaram com os meninos do berçário, sala laranja e sala amarela. Finalmente foi a vez da sala verde e os astronautas começam a actuação. A Laura começou muito bem, mas quando nos viu emocionou-se e começou a chorar (a minha menina mariquinhas), a C pegou nela ao colo e a meio foi a própria Laura que pediu para ir para o chão (corajosa) e fez a corografia e cantou muito bem (nós já sabíamos a letra e a coreografia de cor de tantas vezes que ela a cantou e dançou cá em casa). Quando a fui buscar vinha toda feliz e orgulhosa (para primeira vez correu muito bem!).
Seguiram-se as actuações da sala vermelha e das educadoras e auxiliares da creche.
Por fim veio o pai Natal e trouxe um presente para todos os meninos (todos os pais contribuíram com um presente no valor de 5€ para a troca de presentes). Quando chamaram o nome dela a Laura correu para o palco toda despachada para ir receber o presente (um puzzle muito giro).
E assim passamos uma manhã diferente e divertida, definitivamente um marco na nossa vida de pais.

O Lourenço também foi à festa, claro, e gostou muito, bateu palminhas e mesmo com toda a confusão e barulho adormeceu ao colo da avó A.

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.