sábado, 28 de dezembro de 2013

O 1º Natal dele e o Natal mágico dela

O nosso Natal foi tranquilo na companhia dos avós e este ano a noite de consoada foi na nossa casa, o que sabe sempre muito bem. Adoramos receber em nossa casa, preparar o jantar, os doces, decorar a casa, pôr a mesa a preceito, música de Natal no ar!

A Laura viveu o Natal com intensidade, ansiosa à espera da vinda do Pai Natal, escrevemos carta ao Pai Natal e tudo (e não se esqueceu do mano nos pedidos) e o Pai Natal também não se esqueceu de nada. Todos os dias comia um mini chocolate do advento e sabia sempre quantos dias faltavam para o Natal, adorou ajudar-nos a montar a árvore, adorava ler todos os dias o Livro como funciona o Natal, que explica o percurso do Pai Natal, a fábrica dos brinquedos, a chegada das cartas ao Polo Norte, ...
Vibrou quando o Pai Natal tocou à campainha bem antes da meia-noite (Pai B no seu melhor), mas teve um bocadinho de medo, adorou o seu microfone, a sua boneca, o seu livro! 

O Lourenço viveu o seu primeiro Natal aos 11 meses, adorou a árvore, as luzes, rasgar embrulhos e o seu novo pópó!

A noite de Natal foi menos boa para a mãe que ficou mal disposta e fartou-se de vomitar (não, não estou grávida!), o dia foi passado a chá e que eu que gosto tanto de "enfardar" as guloseimas natalícias! 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.