terça-feira, 10 de junho de 2014

Limpeza no roupeiro

Ontem foi dia de limpezas no roupeiro, ganhei coragem e tirei tudo o que não usei no último ano ou que já não gosto, ou que já não me fica bem, ou cuja cor já não me preenche as medidas (castanhos, roxos acabaram-se!).
Para quê ter o roupeiro cheio de tralha que já não uso? Não tirei essa pergunta da minha cabeça enquanto deitei mãos à obra, não fosse arrepender-me!
A ideia é ser mais fácil encontrar a minha roupa, a que uso com frequência e que me sinto bem. Tornar as manhãs mais rápidas e as escolhas mais acertadas.

Keep it simple, é esse o meu lema. Brancos, pretos, azuis, beges, cinzas são as minhas cores.

Para além da roupa, ainda dei a volta aos sapatos (acabaram-se pés apertados e desconfortáveis), aos acessórios, às malas, aos biquínis, à roupa do ginásio, à roupa interior, à roupa de dormir, às meias. Foi uma mega revolução! E ainda não está concluída, falta dar uma volta à roupa de praia.

Em suma, lá foram 8 sacos do ikea bem cheios para doar na igreja paroquial. Algumas peças por serem de marca ou por quase não terem sido usadas levei para uma loja de roupa em segunda não para venda.

A partir de agora, por cada peça de roupa, acessório ou sapatos que entrarem algo vai ter de sair!

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.