domingo, 15 de junho de 2014

Na praia

A praia com pequenotes requer resistência e muita paciência. Ter as toalhas sempre com toneladas de areia, sair da água e parecer imediatamente um croquete, passar o tempo a repor protector, a por chapéus, a vestir t-shirts, a dar água e comida! E ainda suportar algumas birras, é que 4 dias seguidos deste registo: acorda, pequeno almoço, veste, praia, casa, banho, almoço, sesta, veste, praia, casa, banho, jantar, veste, passeio higiénico, casa, despe e dormir, derrotam a boa disposição de qualquer criança.
A mensagem a reter é que nas férias de verão com 15 dias seguidos a sul, temos de fazer outras actividades e arranjar programas para intercalar com as idas à praia e quebrar a rotina.


Esquecidos estão o dias em que os livros, as revistas e os jornais eram nossos companheiros e que o maior desafio era ir à água, sacudir a toalha que já tinha uns grãos de areia e encontrar a melhor posição para o bronze uniforme.
Os tempos mudaram e ainda bem, meus ricos filhos, não voltaria atrás por nada, mas bem me apetecia 2h de praia tranquilas.

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.