quinta-feira, 26 de junho de 2014

O meu primeiro ano lectivo

Este ano lectivo 2013/2014 foi o meu primeiro ano lectivo como mãe, analisando, foi ano desafiante com muitas mudanças e adaptações na nossa vida familiar. Tivemos dias difíceis, com muitas lágrimas da princesa que não queria ficar na escola, manhãs exigentes e com muitas birras. Saí da escola muitas vezes com o coração apertado e com um nó na garganta, mas confiei e ainda bem que o fiz.
A Lau cresceu e aprendeu muito, fez grandes amigos entre pequenos e graúdos, é feliz na sua escola e agora que estamos no fim do ano lectivo o balanço foi muito positivo.
Para o ano teremos novos desafios, mudança de sala, nova educadora e auxiliar, uma sala heterogénea com meninos do ano dela e do ano a seguir.

Só hoje na reunião de pais é que tomei consciência de que a mudança está quase quase a acontecer, embora o próximo ano lectivo só comece em setembro a partir de segunda-feira começa a transição para a sala vermelha. Confesso que fiquei assustada, também eu tenho de me preparar para a mudança e para me separar da educadora e da auxiliar (C & C), que tanto nos ajudaram ao longo do ano, que tanto apoio e carinho nos deram e que consideramos como da família (e lá poderia ser de outra forma, quem meu filho beija minha boca adoça, diz o provérbio). Às duas o meu eterno agradecimento e reconhecimento pelo nosso primeiro ano lectivo ter sido tão bom e especial, ficaram sempre no nosso coração.
(Foto do nosso desenho do dia da mãe)

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.