terça-feira, 1 de julho de 2014

O corte de cabelo ou como estragar a saída para jantar fora, sem filhos!

Ontem foi a nossa primeira noite sem filhos, grandes planos, jantar fora romântico e tal, beber um bom vinho, pois eu só iria começar o antibiótico no dia seguinte, mas graças ao meu marido e às suas ideias, os planos foram por água abaixo, ora vejam:
Um pouco antes de sairmos para jantar ele pede-me para lhe rapar o cabelo, usualmente é um processo bastante rápido. E eu lá comecei o corte, gosto sempre de fazer uns desenhos malucos antes de finalizar, mas desta vez algo correu mal, a máquina ficou sem bateria a meio do corte e não funciona ligada à corrente... Esperamos um pouco para ver se a máquina carrega, mas sempre que tento, não tem força suficiente para acabar o corte e com esta espera já passavam das 20h e nós cheios de fome! Tinhamos de decidir o que fazer!

- Nesta figura não saio de casa, jantamos em casa!
- Não há nada pronto e não me apetece cozinhar!
- Pois, mas assim não saio!
- Põe um chapéu (entre risadas)! Ele parecia um maluquinho, só com cabelo na parte lateral da cabeça e pente 4 no meio, atrás alguns desbastes aleatórios! Só de imaginar a figura não consigo parar de rir!!! 

Conclusão, tivemos de ir buscar comida fora e jantar em casa, ele foi comigo, sempre de chapéu e nem entrou no restaurante. E para terminar a noite ainda tive de finalizar o penteado!

Romântico hein?

1 comentário

  1. Oh pá a sério!? Isso é para não ficarem com remorsos de terem uma semana a dois? :D

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.