segunda-feira, 14 de julho de 2014

Rascunhos: Post de 9/Abril/2011


O meu tesouro: A L

A L faz parte da minha vida desde Julho de 2010 quando descobri que estava grávida. Foi uma gravidez muito desejada depois de uma primeira tentativa que não correu tão bem, cada vez mais me convenço que não tinha que ser daquela vez... Mas desta concretizou-se e dou graças a Deus todos os dias por isso.

A primeira vez que vi a L foi no dia 16 de Março de 2011 após as 13h48m e não consigo descrever o que senti, foi um momento maravilhoso e muito emocionante, quando a ouvi parecia um miado de gatinho o meu coração disparou e pensei a minha filha está viva e bem... os partos por cesariana são sempre momentos em que pensamos que tudo pode acontecer e não se tem a certeza que tudo corra bem, mas se calhar é só a minha veia pessimista a falar... mas voltando à minha L... quando a vi e lhe toquei com o meu rosto e senti o seu cheiro chorei, chorei de emoção e pensei, eis o meu milagre!! Amo-te tanto minha querida filha, fruto do nosso amor, meu e do papá. Toda a gente diz que é o melhor do mundo, ser mãe de alguém, eu acreditava no que me diziam, mas só vivendo, é tão mágico e faz-nos sentir completos, preciosos, faz-nos felizes!

A Drª MJP, que é a tua pediatra, é que te trouxe junto de mim, estavas toda nua e cheiravas a algo que nunca tinha cheirado, beijei-te no rosto mas não te pude tocar e segurar pois estava amarrada naquela marquesa e os médicos ainda me estavam a suturar, levaram-te para te limpar e vestir e depois colocaram-te num berço aquecido ao meu lado enquanto os médicos acabavam o seu trabalho, o berço era transparente e eu não parava de olhar para ti, queria tanto tocar-te...

Entretanto a Drª avisou o papá que tinhas nascido e que estavas bem, linda e perfeitinha!

Não sei quanto tempo passou, mas passaram-me para outra maca para me levarem para o recobro e finalmente colocaram-te nos meus braços... olhei para ti e só vi amor.

Passou mais algum tempo e o papá chegou ao pé de nós, chorámos os dois de felicidade pois finalmente te tínhamos connosco e estava tudo bem com os três... Foi o coroar do nosso amor!

Nasceste com 2,670 kg e 46,5 cm no HSM...

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.