segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Histórias cá de casa 1

Há uns meses houve uma onda de assaltos às garagens cá do prédio e sentimos pela primeira vez alguma insegurança a rondar o nosso lar, para minimizar esse sentimento decidimos instalar um alarme anti-intrusão.

Desde essa decisão que temos o alarme instalado, o alarme tem gravação de imagem é uma pequena central que permite o contacto com a empresa gestora do alarme e com a polícia, felizmente nunca precisamos de accionar nada. Mas à medida que o Lourenço cresce tem cada vez mais curiosidade e vontade de mexer na dita central, que por erro nosso deixámos instalar em local acessível à pequenada. 

Na semana passada numa dessas descobertas à central carregou no botão que permite contactar a empresa, fomos contactados por eles, tivemos de dizer as palavras passe, uma grande repreensão ao pequeno patife e ficou tudo ok.

Hoje o patife voltou a atacar, carregou no botão de pânico, ou seja, de contacto directo à polícia e começou o filme, contactos da empresa gestora do alarme, que não conseguiu avisar a polícia atempadamente e acabamos por ter a polícia a bater à porta! E o Lourenço apanhou um valente susto, pois foi com o pai abrir a porta e os agentes da autoridade estavam com cara de poucos amigos, não acharam piada à travessura e o pai teve de se identificar...

Enfim foi um final de noite animado e com toda a animação já contactamos a empresa para vir fazer a mudança da central para um local vedado de acesso ao pequeno patife!

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.