sábado, 27 de dezembro de 2014

Ainda do Natal

Que foi muito bom, tranquilo e em família, na consoada com o famoso bacalhau, no dia de Natal com o cabrito no forno e claro com bolo rei, bolo inglês, rabanadas, sonhos, aletria, arroz doce, coscorões, frutos secos... Ufa só de escrever acho que engordei mais uns quilitos!!!!
O Pai Natal de barbas branquinhas [leia-se o pai Bruno vestido a rigor] após o jantar bateu à porta de casa dos avós e deixou o saco cheio de lindas prendinhas! Os L's tiveram um bocadinho de medo, principalmente o Lourenço, mas mal a porta se fechou atacou literalmente o saco à procura das suas prendas.

E as prendas fizeram sucesso, principalmente a Elsa do filme Frozen, a máquina fotográfica da Minnie, o Nenuco e sua banheira, os animais da Schelich, os Legos, os Playmobil, a pista de carros, enfim foi a loucura dos mais pequenos (que se portaram muito bem este ano, pois o Pai Natal foi muito generoso).

Mas o principal foi termos estado todos juntos, termos partilhado mais uns dias em família, termos comida na mesa, termos um tecto para nos abrigar e termos o coração cheio de amor.
(A nossa mesa da consoada by avó A) 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.