quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dia 2 - Pela Serra

Dormimos todos muito bem, os L's não estranharam a cama e por volta das 11h de banho tomado e pequeno almoço reforçado saímos de Linhares em direcção à Torre com um explendido dia de sol! 
Parámos no Sabugueiro (a aldeia mais alta de Portugal) para um cafezinho e só voltámos a parar na Torre onde a desilusão dos mais pequeninos se instalou: Não há neve!! Ohhhh!!!!

Saímos do carro bem agasalhados pois embora houvesse solinho, estava um vento agreste e o termómetro marcava 0,5C, procurámos alguma neve em vão pois só encontrámos gelo, fomos ver os souvenirs típicos da serra e tirámos as fotos da praxe enquanto os mais pequenos só pediam para voltarmos para o carro, e assim fizemos!
Saímos da Torre para Seia e fomos almoçar ao restaurante O Camelo, que tinha um menu infantil bem apetrechado e as migas com broa, couve e feijão frade, servidas como acompanhamento, fizeram as delícias da mamã!! 
Após o almoço passeamos pela cidade de Seia e mais tarde retornamos a Linhares, passando por Gouveia.
Depois de algum descanso no Hotel fomos jantar a Celorico da Beira, onde tentámos sem sucesso ir ao Muralhas de Celorico, pois estava fechado, a opção foi então o restaurante do Hotel Mira-Serra. 











Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.