quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O nosso Carnaval

O nosso Carnaval foi um pouco diferente do que tinha pensado, pois a varicela da Laura obrigou-nos a ficar retidos em casa. 
Na sexta-feira a Laura não pode ir ao desfile da escola em que iria mascarada de Fernando Pessoa (Um dos ícones dos Alfacinhas - o nome da sala dela na Creche) e ficou um pouco triste, pois tinha participado activamente na elaboração da máscara e adereços, mas não havia nada a fazer e teve de ficar em casa com o papá.
O fim‑de‑semana foi passado em casa e na segunda-feira o Lourenço ainda foi à creche, quando chegou não estava com cara de muitos amigos, mas à tarde quando o fomos buscar estava deliciado com tanta brincadeira e tantas personagens diferentes.

Cá por casa, também houve desfile de máscaras e demos muito uso aos disfarces que tínhamos preparado, a princesa Sofia e o Pato Donald invadiram todas as divisões da nossa casa e que bem dispostos estavam!

Os dois no desfile e posse para os papás e vovós:
O Lourenço na segunda-feira na Creche:
A Laura em mais uma pose principesca:

No dia de Carnaval com os mais pequenos mascarados de abelha e de médica, ainda recebemos a visita duma matrafona muito especial,o avô Carlos que em 66 anos nunca se tinha mascarado, resolveu entrar na brincadeira e surpreender-nos a todos, principalmente aos netos, com a sua boa disposição! O Lourenço teve um bocadinho de medo, mas a Laura adorou a brincadeira!
E há lá coisa melhor do que a felicidade estampada no rosto dos nossos filhos e o Carnaval é sem dúvida mais uma das ocasiões mágicas para eles, em que podem dar largas à imaginação e viajarem por locais mágicos encarnando personagens do seu imaginário. Feliz Carnaval! 

1 comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.