sábado, 14 de fevereiro de 2015

Sexta-feira 13

Ontem foi sexta-feira 13, não sou muito supersticiosa, mas ontem tentei afastar ao máximo o meu pensamento do significado do dia, pois ia voar.
Mas afinal correu tudo muito bem, saí de Ponta Delgada num airbus apinhado de gente, a viagem foi tranquila e já em Lisboa com os pés bem assentes em terra firme, enquanto olhava desesperada para o tapete que devia de trazer a minha mala, que teimava em não aparecer, e já sem mais passageiros à espera de bagagem, voltei a pensar: Porra, é sexta-feira 13!!!
Mas lá conectei a minha Xaninha (nome pelo qual apelidei o meu subconsciente, sim tive uma formação em programação neurolinguística) et voilá, depois da agonia inicial lá apareceu a minha mala (segundo me informaram tinha caído do tapete, mas alguém viu e recolocou no sítio certo).

Portanto a minha sexta-feira 13 nem foi nada má, cheguei a casa, depois de 3 dias longe dos meus amores, a Laura até estava muito bem disposta para quem tem varicela, nada de febre, com apetite, enérgica e aqui a mamã recuperou energias para lamber as suas crias!

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.