domingo, 29 de março de 2015

Comer para Viver

 Ando a ler, a aprender e muito com o livro do Dr. Joel Fuhrman, Comer para Viver, o objectivo não é a perca de peso mas sim melhorar radicalmente o estado geral da nossa saúde para nos defendermos de doenças como o cancro, a diabetes e as doenças cardiovasculares que assolam massivamente a nossa sociedade, a perca de peso é uma consequência.
O livro ajuda a identificar os erros comuns, a dismistificar alguns alimentos, vem abalar as convicções de muita gente, quebrar com os lobbies da indústria alimentar. As mudanças propostas pelo Dr. Fuhrman podem parecer à primeira vista radicais, mas as vantagens e benefícios para a saúde e para o bem estar,a médio longo prazo, são imensas!
Quem é que não quer ter uma saúde de ferro?
Quem é que não quer que os seus filhos e entes queridos não tenham doenças graves?
Quem é que quer viver mais e melhor?
Quem é que não quer sentir-se melhor?

Depois de ler, reler, absorver, estudar, analisar este livro e vários estudos científicos vai ser difícil continuarmos a "matarmo-nos" aos bocadinhos... Eu, pelo menos, não consigo, não quero e não vou continuar a cometer erros para ser politicamente correcta ou para agradar e muito menos vou perpetuá-los nos meus filhos, a saúde e o bem estar deles acima de tudo.



Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.