terça-feira, 31 de março de 2015

Há dias lixados

Dias em que uma mãe (e um pai também) ficam com os cabelos em pé!
Os meus filhos declararam oficialmente aberta a fase do "embirranço" entre eles. Estas duas mini pessoas de 4 e 2 anos e 2 meses têm a capacidade incrível de constantemente implicarem um com o outro! Ou porque querem o brinquedo que o outro tem, ou porque um está com o pai e o outro também quer o pai ou porque um quer ir para a rua e o outro quer ficar em casa ou porque um diz que é verde e o outro diz que é azul, contrariam-se só porque sim e com tanta discussão a coisa acaba quase sempre em gritos e choro!
Eu e o B sendo os dois filho únicos não estávamos habituados a estas "guerras" de irmão e no que a mim me diz respeito ainda não me habituei a estas discussões e ao que é dito, sim porque até já atiram um ao outro palavras mais duras, principalmente a Laura devido à maior capacidade de argumentação:
- Lourenço feioso!
- Não gosto de ti!
E tudo isto deixa-me com os cabelos em pé! E piora quando estou sozinha com eles e não os consigo separar e brincar com cada um deles individualmente e piora se por acaso a "guerra" coincide com a altura em que estou na cozinha a preparar uma refeição, pois nessas alturas é ainda mais difícil travar a coisa...
Mas são uns fofos não são?!

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.