quarta-feira, 29 de abril de 2015

E tu já destralhaste hoje?

Nem todos os dias (ou semanas) são para mim dias de destralhe, mas pelo menos todos os meses dou uma volta a algumas partes da casa, as que têm sido um alvo mais assíduo são os roupeiros, o meu e o dos miúdos, a papelada do escritório, os jornais e as revistas, os brinquedos e livros.

Não quero nem gosto de acumular tralha que já não uso ou que já não tem utilidade cá em casa.
Geralmente dou o que está em bom estado a quem lhes possa dar uso (familiares ou amigos) ou então entrego em instituições. Alguns artigos temos conseguido vender na internet ou em lojas de artigos em segunda mão e o dinheiro que temos conseguido com essas vendas está a ser guardado para usarmos os quatro em família numa viagem ou numa actividade gira!
Para além destes destralhes maiores, um dos meus objectivos é todos os dias reservar no máximo 10 minutos para pequenas arrumações,  pois tudo tem o seu lugar e é tão reconfortante ter a casa arrumada e orgamizada! Com isto também pretendo ganhar tempo ao fim-de-semana, altura em que geralmente nos dedicamos às arrumações maiores, pois se todos os dias fizermos um bocadinho não ficamos com uma tarefa monstra para um só dia, portanto são só vantagens!
E tu já destralhaste hoje?

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.