sábado, 20 de junho de 2015

#4 Mulheres Empreendedoras - Nany Bag´s

E hoje apresento-vos as malas únicas feitas à mão pela Ana, espreitem a Nany Bag´s que não se vão arrepender!

1 - BI
Chamo me Ana, tenho 39 anos, sou mãe de uma Joaninha linda com 9 anos!
O que a maternidade mudou em mim? TUDO!!! Deixamos de ter o nosso tempo e só nos preocupamos com a vida que gerámos… Não foram momentos fáceis, ajuda, não tive muita.



2 - O Projecto
Nome do Projecto: Nany Bag’s

Como nasceu: A vida da Ana deu uma volta daquelas e como é super dinâmica e nada a demove começou a fazer umas experiências com a máquina de costura!

Tenho máquina de costura desde os meus 18 anos, oferecida pela minha mãe, eu era muito magrinha e ela ofereceu me para eu poder apertar as minhas calças, nunca mais peguei na máquina... Até há dois meses atrás que pedi ao meu marido para a trazer da garagem, comprei uns tecidos para fazer experiências ...as minhas amigas gostaram e incentivaram-me a abrir uma página no facebook....ando super entusiasmada, adoro estar a ouvir uma musiquinha e a costurar...a minha Joaninha agora entrou de férias por isso vou ter de conciliar entre fazer programas com ela e costurar um bocadinho...mas para mim o essencial é que me sinto novamente motivada e ocupada!!!

3 - Objectivos/Projectos futuros
Este projeto nasceu sem nenhum objetivo concreto, há anos que procurava algo que gostasse de fazer, até fui a um workshop “Descobre o teu talento”, vim de lá um pouco baralhada…agora a ver os apontamentos que tirei, tudo faz sentido. Gosto de “criar” e gosto de musica, é um dois em um!
Mas já que estou a fazer o que gosto e até tenho um bom retorno, porque não continuar? Sim pretendo que tenha futuro, e quem sabe um dia não ter alguém mesmo para ajudar?
Quero crescer e amadurecer este projeto e estar atenta sempre às novas tendências.


4 - Mensagem para quem ainda não conhece a Nany Bag’s
A Nany Bag´s é uma marca que surgiu por curiosidade no fabrico de malas…de preferência…diferentes! E que pretende continuar a surpreender as suas compradoras.
O nome da marca tem a ver com a minha filha Joana, desde pequena que lhe chamo Nana ou Nany…portanto outro nome não faria sentido senão o da minha filha.
A “empresa” é constituída por uma pessoa! EU!
Faço de designer, a costureira e estafeta…e sou feliz assim!

Obrigada por acompanharem.


Querem uma mala totalmente feita à mão, única e exclusiva? Então visitem a Nany Bag's e escolham a vossa! 


Se quiserem participar ou se conhecerem alguma amiga empreendedora, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para entrefraldasebabetes@gmail.com
Beijinhos
Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.