sexta-feira, 12 de junho de 2015

Biquini ou Fato de Banho

Adoro biquinis, sempre adorei e todos os anos invisto algum dinheiro nessas peças, no entanto desde que fui mãe embora tenha continuado a usar, a realidade é que não me sinto bem e nunca mais me gostei de ver! Eu sei, eu sei, tenho quase 40 anos e sou mãe de 2 crianças ainda pequenas, engordei alarvidades nas gravidezes, 17 kg da Laura e 20 kg do Lourenço, o meu corpo já passou 4 vezes pelas transformações da gravidez (embora tenha 2 filhos, já tive grávida 4 vezes). Agora estou magra, peso 56kg e meço 1,66m, mas na realidade sou aquilo a que se chama uma falsa magra, estou flácida, tenho barriga saliente e embora tenha cuidado com a alimentação, não faço exercício físico de forma regular e não consigo ficar tonificada e perder as gorduras localizadas!

No entanto independentemente de todos esses factores, a realidade é que todas gostamos de nos sentir bem, de nos olharmos no espelho e gostarmos do que vemos, de estar na praia e de não andarmos cosntantemente "encolhidas" ou de andar sempre a disfarçar o abdominal, vulgo pneu, e eu sou uma dessas pessoas. 

Então este ano decidi abandonar os biquinis e usar fato de banho, aliei a necessidade de proteger da exposição solar umas cicatrizes na zona abdominal devido a uma intervenção cirúrgica em Março, com este meu pouco à vontade com o pneu e vou aderir à moda do fato de banho, sim é uma moda, aqui há uns anos só as avós é que usavam fato de banho, mas agora generalizou-se e temos mulheres todas enxutas a usá-los e além disso há fatos de banhos giríssimos! 
Portanto este ano se me encontrarem a banhos estarei a passear-me nuns fatos de banho todos catitas!! 
(Oysho inspiration)

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.