terça-feira, 14 de julho de 2015

#16 Mulheres Empreendedoras - Coração de Mãe

A maternidade para além das duas filhas maravilhosas, trouxe à Ana uma vontade de criar e fazer coisas, isso aliado ao talento e às boas ideias originou o Coração de Mãe



1 – BI

Nome: Ana Piçarra Vaz
Idade: 36 anos
Filhos: 2 filhas, de 8 e 5 anos
Formação em Design Gráfico e trabalha há13 anos como Produtora Gráfica.
O que a maternidade mudou em si:
Passei a ter um coração diferente, a bater em função das minhas filhas, as prioridades alteraram-se e o principal foco de inspiração são elas em tudo o que faço.
Assim nasceu o Coração de Mãe



2 – O Projecto
Nome do Projecto: Coração de Mãe
Âmbito: Peças originais e handmade para mulheres e crianças
Como nasceu: Após ter sido mãe a vontade de criar/fazer tornou-se mais evidente e direccionada para outros suportes e registos relacionados com crianças. Para surpresa de muitos comprei uma máquina de costura e aprendi a coser com a maravilhosa Rosa Pomar num workshop de Iniciação à Costura.
O Coração de Mãe começou por ser o nome de um blogue onde publicava as aventuras das minhas 2 filhas e as conquistas no mundo da costura criativa com as peças que fazia para elas.
Rapidamente evolui para encomendas de amigas e o passa a palavra gerou uma onda de pedidos.
Durante o dia sou Produtora Gráfica mas é à noite quando a casa acalma que me dedico ao Coração de Mãe, acaba por ser um 2 em 1, relaxo e dou asas à criatividade.
Perguntam-me muitas vezes como consigo gerir tudo? A minha resposta é “Quem corre por gosto não cansa!” e é bem verdade, foco-me nas prioridades e vou-me organizando, sinto que sou Feliz assim e que estou realizada pois estou a fazer o que gosto e tenho tido um feedback muito positivo que me dá força para continuar a fazer mais.



3 – Objectivos/Projectos futuros
Levar a marca mais longe, conseguir estar presente em mais mercados e lojas. 
Desenvolver mais peças na área da decoração, principamente para os quartos de crianças.
Desafio todas as pessoas que ainda não conhecem a marca Coração de Mãe a seguirem a página do Facebook e a conta do Instagram.

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o Coração de Mãe
As peças que faço são de edição limitada,a maior parte foram desenvolvidas para uma função específica, inicialmente para resolver uma necessidade pessoal que tinha. Arrumar as pulseiras e os lacinhos/ganchos das minhas filhas era uma tarefa quase impossível, criei uma almofadinha e assim nasceram os ROLINHOS MINI para as pulseiras e rapidamente declinei a peça para PORTA-GANCHOS.
Para nós mulheres também existe um ROLINHO MAXI, que permite ter as pulseiras e relógios organizados de uma forma super gira e prática.
Para além dos rolinhos também tenho uma linha de decoração, Almofadas Teepee e Arrow e bandeirolas com a incial do nome Room Kids

Aqui em casa somos fãs do Coração de Mãe, a Joana tem imensas coisas giras para a filha e para a mamã também! Eheh!
Se quiserem participar ou se conhecerem alguma amiga empreendedora, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para entrefraldasebabetes@gmail.com
Beijinhos
Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.