sexta-feira, 24 de julho de 2015

#21 Mulheres Empreendedoras - Que seja doce

Que seja doce mais um projecto delicioso de uma mulher, empreendedora, mãe e que ainda por cima tem um super alto astral, bem disposta, positiva, resolvida, feliz, cheia de boas energias, vale muito a pena ficar a conhecer a Maa e o seu Que seja doce!!


1 – BI
Nome: Maa Feliciano 
Idade: 28 anos 
Filhos: 2 filhos (rapazes)
Uma mulher muito amada que também ama demais e é feliz! Adora cores, flores, praia, sol, verão, dar carinho e receber, família, amigos, meus filhos, chocolate, criar, ler, escrever, Tiago, Afonso, Pedro,sorrir, viajar, ser mãe,passar o dia inteiro de pijama, Brasil, Rio de Janeiro, Lisboa, Reino Unido… Carioca mas a carregar Portugal a 16 anos na vida e no coração <3
Enfim, gosta das coisas boas e mais simples da vida… 

O que a maternidade mudou em si:
A maternidade mudou-me :) 
Engravidei muito cedo, meu pai não aceitou (ainda pensa como antigamente), tive de sair de casa, casei-me ainda com 6 meses de gravidez, fiquei desempregada….  tudo isto fez com que eu crescesse rapidamente e me tornasse a pessoa que sou hoje mais madura de mim, mais madura para todos!

2 – O Projecto
Nome do Projecto: Que seja doce - Cake and Party Design
Âmbito: Cake and Party Design
Como nasceu: A Que seja Doce surgiu na minha vida em 2011, em princípio como hobbie! Mas a aceitação foi tão boa que resolvi investir a sério e a tempo inteiro neste trabalho! Mãe de dois príncipes, um de 4 anos e outro de 17 meses este trabalho permitiu-me passar mais tempo com os meus filhos e unir o que mais gosto de fazer!
Graças ao amor, carinho e dedicação pelo que faço, este sonho doce continua a crescer com o carinho e doçura de todos os meus clientes. Já fiz trabalhos para a querida Blogger Benedita Paes (festa de anos da sua Puppjie e agora mais recente o seu babyshower), para a blogger Filipa Cortez (o seu babyshower do pequeno Vicente e festa de anos do Salvador). Estivemos presentes no primeiro evento MATIS FESTIVAL (Mães a tempo inteiro) no qual tivemos o privilegio de decorar e mostrar um pouquinho da nossa arte doce :) Fomos a primeira marca em Lisboa a dar Workshops de decoração de festas infantis, no qual teve uma aceitação notável por parte dos Lisboetas :)




3 – Objectivos/Projectos futuros
Objectivo continuar com o nosso sonho doce! <3

4 – Mensagem para quem ainda não conhece a Que seja Doce
Quando o meu Afonso nasceu também nasceu o Dom de Criar! Descobri me a pessoa mais feliz e realizada do mundo :) e é isso que posso dizer para todos que ainda não conhecem a “Que seja doce". Que sou uma pessoa abençoada, tenho clientes (todos os dias) maravilhosos e que em tudo que faço coloco todo o amor e doçura do mundo  <3

Este Que seja doce é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, a mim só me dá vontade de organizar festas e fazer estas coisas maravilhosas com a ajuda da Maa, não concordam?

Se quiserem participar ou se conhecerem alguma amiga empreendedora, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para entrefraldasebabetes@gmail.com
Beijinhos
Cláudia



Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.