sábado, 1 de agosto de 2015

Guilty Pleasures

Todos nós temos aqueles prazeres, aquelas coisas que gostamos mas que não apregoamos a alta voz que gostamos. Ou por vergonha ou por receio do que possam pensar de nós ou porque a coisa em si não é fixe ou da moda, enfim são mil e uma as razões. 
Eu Cláudia também tenho os meus guilty pleasures e hoje vou partilhar um convosco: Eu adoro o Anselmo Ralph!!

Gosto das músicas, da boa energia, mas gosto principalmente da pessoa, que sinto ser um ser humano às direitas, um bom coração, uma pessoa de princípios, humilde, simples.

Esta semana tive oportunidade de ir pela primeira vez a um concerto dele, na discoteca Búzios em Portimão (obrigada Marta V.) e não me arrependo nada, foi uma noite diferente, em primeiro lugar porque não saíamos à noite os 2 há imenso tempo (obrigada mais uma vez avó A e avô C) e aproveitámos até às 4h30m da manhã (e nem vos vou contar como foi o dia seguinte com 2 criaturas adoráveis a acordar pelas 8h da manhã) e em segundo lugar porque o concerto foi muito divertido e o Anselmo não me desiludiu nada, pois canta bem, é divertido, interage imenso com o público, dá o devido valor a quem está do outro lado e sim é humilde e não esquece as suas raízes e o seu público! Anselmo és o maior!!

Beijinhos

Cláudia

Reportagem fotográfica em seguida!




Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.