quarta-feira, 16 de setembro de 2015

#26 Mulheres Empreendedoras - Mães com Pinta

Hoje trago-vos mais uma mulher empreendedora, o seu nome é Ana e é uma mãe cheia de pinta, apaixonada pelo seu princípe e pelo seu projecto! É com muito orgulho que vos apresento a Ana e o seu Mães com Pinta! ;)





1 – BI
Nome: Ana Filipa Ribeiro Neves
Idade: 30
Nº de Filhos/Idades: Um Príncipe! O meu Príncipe Duarte com 2 anos
O que a maternidade mudou em si (no caso de ser mãe): Simplesmente tudo mudou. Ser Mãe sempre foi um desejo e desde de pequena que sempre imaginei o meu futuro rodeada de filhos! Mas por mais que quisesse ser Mãe, nos meus planos, nunca me passou pela cabeça o quanto isto mudaria a minha vida e não falo apenas de mudanças físicas, falo também de mudanças psicológicas, emocionais, financeiras, pessoais, entre outras.
E afirmo com certeza, que existem duas Ana, uma bem mais feliz, mais atenta, mais compreensiva e mais cheia de Amor que renasceu há 31 meses!

2 – O Projecto
Nome do Projecto: Mães com Pinta
Âmbito: Tornar a Maternidade mais colorida, mais tranquila e cheia de Pinta. Falar sobre o universo materno e infantil, dicas de Mãe, compras e trocas de experiências.
E inserido neste projecto inicial, nasce também (quase em simultâneo) uma nova paixão - A Decoração. Idealizo e concretizo elementos decorativos para deixar o quarto do seu bebé lindo, com história e ainda mais especial.

Como nasceu: Fiquei desempregada e passado uma semana soube que estava grávida. Sendo uma gravidez de risco, fiquei por casa. 
E mesmo quando o Duarte nasceu, vou ser sincera, apesar de ser muito difícil estar 24h sobre 24h com um ser tão pequenino, não pensei logo em trabalhar. Quis dar-lhe o melhor que tinha de mim, a minha companhia, os meus ensinamentos e principalmente o meu amor.
Não me arrependo de nada, hoje faria exactamente tudo igual! Mas enquanto estive em casa, quis continuar a investir, na minha formação. Terei um curso de organização e gestão de eventos. 
Aprendi muito e este curso só veio reforçar ainda mais a vontade de entrar no mundo da decoração. 
O primeiro evento que preparei foi o Baptizado do meu filho. Preparei tudo, desde a decoração, material gráfico, lembranças e até os doces.
E depois deste evento surgiu a possibilidade de decorar o Mercadinho do Bebé. Delirei com o convite, mal sabia eu que a partir deste Mercadinho tudo iria mudar!
Recordo-me perfeitamente como se fosse hoje, depois de tanto trabalho a preparar todos os elementos decorativos, vejo uns acessórios caídos na mesa da sala e penso: porque não fazer uns quadros!!!
A minha mãe e o meu marido ainda me disseram "Deixa lá isso Ana, vai para a cama descansar. Amanhã acordas cedo". Mas fui pela minha intuição, fui dormir sim, mas mais tarde e a minha vida mudou radicalmente. 

A decoração foi um sucesso, mas os quadros uma verdadeira loucura!!!

E hoje Mães com Pinta além de ser uma cantinho para desabafar e curtir serve também para mostrar o meu trabalho ;)

3 – Objectivos/Projectos futuros
Continuar a realizar este sonho com profissionalismo e dedicação, tendo sempre em conta que o meu maior objectivo é deixar o quarto dos vossos bebés ainda mais bonitos e cheios de história. 

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto

Visitem a minha página! Irão descobrir coisas que transbordam amor e significado! 

E é isso mesmo visitem a Ana no Mães com Pinta, os quadros são amorosos, originais, personalizados e podem contar a sua história e a dos seus filhos dando aquele toque especial na decoração do quarto dos nossos pequenos amores.

Se quiserem participar nesta rubrica ou se conhecerem alguma amiga empreendedora que tenha um projecto giro para divulgar, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para sunnynovembertheblog@gmail.com.
Beijinhos
Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.