quarta-feira, 14 de outubro de 2015

#28 Mulheres Empreendedoras - Mi Ninã

Este projecto que vos trago hoje tem muito salero, muito estilo e muito amor, o seu nome é Mi Niña e quem está por detrás dele é a Paula. Fiquem a conhecer melhor este projecto que as mamãs de meninas não vão querer perder!

1 – BI
Nome: Paula Lopes
Localidade: Leiria
Nº de Filhos/Idades: A minha filha tem de 4 anos, chama-se Maria Del Rocío (escolhemos este nome porque o meu marido é espanhol e foi numa viagem a uma aldeia perto de Sevilha que se chama ”Rocío” que a nossa relação começou) e também é por isso que a minha marca se chama “Mi Niña”. Adoro o que faço e a minha princesa também gosta imenso, ela é a minha inspiração, a minha modelo e adora passear-se com as peças da mamã. Tem muita paciência para as fotos que lhe peço para fazer para podermos publicar.

É uma querida. A minha grande companheira, costumo dizer-lhe “vamos ser sempre grandes amigas, não é filha?” E ela claro diz que sim. Acredito que sim. 



2 – O Projecto
Nome do Projecto: Mi Niña
Âmbito: Acessórios e outras peças personalizados para meninas
Como nasceu: sou formada em gestão e exerci durante 10 anos, mas quando engravidei fiquei desempregada e aproveitei para me dedicar à minha princesa. No início foi bastante complicado, o primeiro filho muda imenso a nossa vida. Há uma altura que parece que nós deixamos de existir, mas com o tempo tudo se descomplica, passamos a amá-los tanto que é impensável a nossa vida sem eles, é o maior amor do mundo, inexplicável.
À medida que a minha princesa ia crescendo queria comprar-lhe acessórios, peças fofas e personalizadas, e em Leira onde vivemos havia pouquíssima oferta. Foi então que comecei a criar para ela e para oferecer. As amigas gostaram e começaram a pedir e a divulgar o meu trabalho. Decidi então criar uma página onde podem comprar camisolas, laçarotes, meias e colares personalizados para as meninas e para as mamãs, para andarem iguais. Nós cá em casa adoramos combinar. Podem também sugerir algo que não esteja publicado, e é esta margem de manobra que as satisfaz bastante.
Data de criação: 2013



3 – Objectivos/Projectos futuros
O meu objectivo é conseguir divulgar o meu trabalho e deixar as princesas mais lindas ainda.

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto
Ao consultar a página poupam imenso tempo, não têm que andar nas lojas à procura, podem ter uma peça especial e personalizada. Escolhem o tamanho, a cor, o tecido, a aplicação. São peças ideais para oferecer em aniversários e épocas festivas.
Este projecto tem quase 2 anos, já tenho clientes fiéis, e sempre que recebo uma mensagem delas fico muito feliz, por se lembrarem de mim, pelas encomendas claro, mas principalmente pelas fotos que me enviam das meninas com as minhas peças.

Paula, eu acho super original ter peças personalizadas e em breve quem te vai mandar uma foto da minha princesa com estilo Mi Niña sou eu! Mamãs de meninas, mais uma dica 5 estrelas!

Se quiserem participar nesta rubrica ou se conhecerem alguma amiga empreendedora que tenha um projecto giro para divulgar, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para sunnynovembertheblog@gmail.com

Beijinhos
Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.