sábado, 24 de outubro de 2015

#29 Mulheres Empreendedoras - PinMe

O projecto que vos trago esta semana chama-se PinMe e é giro e original que só visto, fiquem a saber tudo sobre a PinMe e sobre a Sara, a criativa por detrás destes Pin's e não só!!!
1 – BI
Nome: Sara Trindade, Arquitecta de profissão, criativa sempre que posso, mãe, esposa e catequista.
Idade: 34 anos
Nº de Filhos/Idades: Diana 6 anos
O que a maternidade mudou em si: É quase impossível não mudar depois de ser mãe! Aliás como se costuma dizer “Vamos vivendo e aprendendo” e a maternidade faz-nos aprender muita coisa. É uma graça muito grande gerar uma criança, ama-la e vê-la crescer. E assim posso dizer o que mudou em mim, foi a gratidão, estou profundamente grata por ser mãe!

2 – O Projecto
Nome do Projecto: PinMe
Âmbito: Pins, ímanes, colares, elásticos para cabelo, é possível personalizar tudo ao gosto de cada um com um toque especial.
Como nasceu: A PinMe nasceu em Agosto de 2012. Surge essencialmente da necessidade de criação de peças originais mas fáceis de usar, divertidas, com um toque único. Possuem design exclusivo, adequando a vários estilos e para diversos públicos.



3 – Objectivos/Projectos futuros
O grande objectivo/desafio da PinMe é criar tudo o que é possível, tendo por base o pin! Levar a criatividade e utilidade ao limite! 
Neste momento desenvolvi uma alargada colecção de pins para criança com o objectivo de ajudar as mamãs a identificar o material dos filhos de um modo alegre, personalizado e apelativo para os nossos pequenos!

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto

As peças da PinMe são pedaços de alma, feitos à mão, que transformam uma peça comum em algo especial. E já há novidades em fase de projecto, façam uma visita em PinMe!


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.