quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[Event] O pontapé de saída para a Rota de Tapas Estrella Damm

No passado dia 14 de Outubro estive a convite da Estrella Damm, na apresentação da 6ª edição da Rota de Tapas no Centro das Artes Culinárias do Mercado de Santa Clara em Lisboa. 

Para além de termos provado algumas tapas deliciosas feitas pela Drª Isabel Amado, claro que sempre bem acompanhadas por uma cervejinha Estrella Damm, fiquei a conhecer o conceito da Rota de Tapas, o tema desta 6ª edição, o Centro das Artes Culinárias do Mercado de Santa Clara, a maior colecção do mundo de latas de conserva de outros tempos, a maior sardinha do mundo em quadrados de tricot 15x15, gente muito simpática e ainda a companhia da minha amiga R. Melhor impossível!!!

Mas vamos por partes:
- a Estrella Damm trouxe para Portugal o conceito de tapear com o objectivo de democratizar a gastronomia, daí o preço acessível, nesta edição, de 3€ por tapa + cerveja estrella damm.
- para esta edição o tema escolhido são as conservas, essa arte tipicamente portuguesa, e cada tapa tem na sua confecção pelo menos um ingrediente em conserva.
- o local escolhido para o pontapé de saída para a rota foi Centro das Artes Culinárias do Mercado de Santa Clara onde estava exposta a maior colecção do mundo de latas de conserva de outros tempos e a maior sardinha do mundo em quadrados de tricot 15x15. Portanto a escolha foi óbvia!

A Rota de Tapas Estrella Damm já começou, como vos contei aqui e até ao dia 1 de Novembro podem por apenas 3€ desfrutar da uma cerveja Estrella Damm e de uma tapa, quer em Lisboa quer no Porto! Não percam!

Beijinhos
Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.