segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Hotels| O primeiro fim-de-semana de Outono no Dolce Camporeal Lisboa

As férias já foram há algum tempo e lentamente começamos a acusar o cansaço do regresso às rotinas familiares e profissionais, além disso como o tempo ainda está excelente decidimos que estávamos a precisar de um miminho a quatro, e fomos passar o primeiro fim-de-semana de Outono ao Dolce Campo Real Lisboa.

E foi um fim-de-semana fantástico, de onde viemos de coração cheio e baterias carregadas!

A nossa escolha não podia ter sido melhor, pois o Dolce Camporeal Lisboa tem a localização perfeita para uma escapadinha de fim-de-semana, situado no concelho de Torres Vedras, fica a cerca de 30kms de Lisboa, com excelente acessibilidade. 

O hotel dispõe de 151 quartos e o nosso era enorme, pois para além da cama de casal xl, ainda coube um berço, uma cama extra e ainda sobrou espaço para os L's brincarem à vontade! E foram tantas e tão memoráveis as experiências, os detalhes, os momentos, o serviço 5 estrelas onde nada falhou! 
Mas começo pelo início, a localização e acessibilidade perfeitas, a vista de cortar a respiração, as instalações cuidadas, onde todos os detalhes contam, a qualidade e variedade do pequeno-almoço, o ginásio, o SPA, a comida no restaurante, as piscinas, a limpeza, o espaço exterior! 
Viemos de lá maravilhados e com imensa pena de partir, pois já diz o ditado "o que é bom acaba depressa" e o fim-de-semana passou rápido demais, mas em breve voltaremos com toda a certeza! 

Os miúdos amaram e estão sempre a perguntar: Quando vamos ao Hotel, mamã?? 
Foi uma experiência fantástica e recomendo vivamente uma estaria no Dolce Campo Real, com ou sem crianças!
Beijinhos 
Claudia 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.