terça-feira, 13 de outubro de 2015

[New] The Cru

Hoje vou falar-vos de duas coisas das quais gosto muito, alimentação saudável e empreendedorismo nacional - The Cru - é um projecto inteiramente nacional, criado no Concelho de Cascais, que nasce do empreendedorismo de cinco sócios e da sua vontade de fazer a diferença no universo da alimentação.


O The Cru é o primeiro e único restaurante pensado para o grande público capaz de reunir todas as tendências da alimentação saudável: alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados, conjugados sobre a orientação de uma naturopata.
“Não existia na restauração um conceito verdadeiramente saudável, orientado para o grande público e adaptado a todos aqueles que, por restrição alimentar ou por opção, seguem uma alimentação mais rica e funcional”, refere um dos empreendedores fundadores deste projecto. “Na nossa cozinha são proibidos o glúten, o açúcar refinado e a lactose, mas também os alimentos processados, os corantes, os conservantes, os pesticidas, os herbicidas, as hormonas e todas as substâncias químicas que são colocadas nos alimentos de agricultura massiva ou usadas na indústria alimentar. E isto, não encontramos em mais nenhum formato”, acrescenta o responsável.

Acabado de inaugurar no food court do Oeiras Parque, o The Cru tem como lema “Comer para Ser Feliz” e chega para preencher uma lacuna no mercado da restauração".


O novo restaurante The Cru Oeiras Parque tem 85m2 de área e comporta 35 lugares sentados. Aqui é possível encontrar pequenos-almoços ricos em fruta, açaís, sumos funcionais, granolas, bagas, sementes, “super alimentos”, sopa, vegetais, smothies, deliciosos wrapes, saladas, sobremesas e snacks entre outras opções deliciosamente nutritivas. 


Eu fã assumidíssima de uma alimentação/vida natural, estou literalmente em pulgas para ir experimentar!

Beijinhos
Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.