segunda-feira, 2 de novembro de 2015

#30 MULHERES EMPREENDEDORAS - Bottled Cake

Escrever sobre as pessoas das quais gostamos é sem dúvida mais difícil, pois ficamos com a sensação que não vamos ser capazes de dizer tudo o que queremos, que os adjectivos não vão chegar. Hoje vou escrever sobre uma das pessoas mais importantes da minha vida e do seu projecto, Prima Elsa, espero que gostes do meu post tanto como eu gosto de ti e da tua Bottled Cake

1 – BI
Nome: Elsa Esteves
Idade: 39 anos
Localidade: Lisboa
Filhos: Mariana, 11 anos
O que a maternidade mudou em si (no caso de ser mãe): O nascimento da minha filha fez com que eu própria nascesse de novo. Descobri uma forma de amar diferente, muito mais poderosa e incondicional.
Tornei-me uma pessoa mais calma, ponderada, responsável e essencialmente, mais madura.

2 – O Projecto
Nome do Projecto: Bottled Cake
Âmbito: Bolos no frasco e não só…
Como nasceu: O projecto da Bottled Cake, surge numa altura em que decidi mudar um pouco a minha vida.
Até então, trabalhava cerca de 54h semanais no hospital (sou técnica de Radiologia), incluindo noites e fins-de-semana. Achei que já era altura de abrandar, e dar um pouco mais de atenção à minha filhota e a mim própria.
Como sempre fui apaixonada por cozinha, andava à procura de um projecto diferente e que fosse possível de conciliar com a minha profissão.
Um dia, em conversa com uma amiga que costuma realizar feiras de artesanato, a ideia começou a ganhar forma. Comentei com ela, que achava muito giro o conceito dos bolos no frasco e que apesar de ser muito conhecido nos EUA, por cá ainda não era muito divulgado.
Ora essa minha amiga, habituada às tais feiras de artesanato, sugeriu-me que experimentasse vender os bolos no frasco, numa dessas feiras, ao fim de semana. Claro está, que fiquei logo com o “bichinho”, e não descansei enquanto não experimentei. E confesso que adorei!
Na Bottled Cake pode encontrar frascos de mistura para bolos e bolachas. Estes frascos vêm com os ingredientes secos do bolo, e em casa basta deitar tudo numa taça e misturar a parte liquida. Todos os frascos vêm acompanhados da respectiva receita, para que o seu bolo fique sempre fofo e delicioso. Sem falhas!!
Outro produto da Bottled Cake são as Granolas. Estas são feitas com flocos de aveia e frutos secos, e adoçadas exclusivamente com mel.
Por ultimo, também pode encontrar, sobremesas no frasco. Estas são prontas a comer e deliciosas. 






3 – Objectivos/Projectos futuros
Gostaríamos que a Bottled Cake continuasse a crescer de uma forma saudável, tornando a vossa vida mais fácil e deliciosa.
Pretendemos continuar a apostar nos mercados/feiras de artesanato, pois o contacto com o público interessa-nos bastante.

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto
Se precisarem de uma prenda original, ou se os bolos nunca vos saem bem, falem connosco!
Teremos muito gosto em ajudar-vos.

O Natal está quase aí ao virar da esquina e os frasquinhos da Bottled Cake são um excelente presente, deixo-vos esta deliciosa sugestão que eu adoro, adoro, adoro!!! Eheh, pronto estou a exceder-me, mas é a Primuska que faz, portanto eu posso! ;)


Se quiserem participar nesta rubrica ou se conhecerem alguma amiga empreendedora que tenha um projecto giro para divulgar, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para sunnynovembertheblog@gmail.com.
Beijinhos
Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.