domingo, 15 de novembro de 2015

#31 Mulheres Empreendedoras - MiMar Baby

E o projecto desta semana é tão mimoso e ternurento que só de olhar para estas peças lindas, fiquei com vontade de ter outro bebé!! Fiquem a conhecer a MiMar Baby e a Sara!


1 – BI
Nome: Sara Filipe
Idade: 32
Filhos: 1 menino (1 menina a caminho)
O que a maternidade mudou em si: Deu-me mais paciência, tolerância e ajudou-me a redefinir prioridades

2 – O Projecto
Nome do Projecto: MiMar baby
Âmbito: Acessórios feitos à mão para mamãs e bebés

Como nasceu:
Não sei bem por onde começar, mas vou começar por falar da minha inspiração. A minha avó. Foi ela que me passou o gosto pela costura. Habituei-me a vê-la a trabalhar na sua máquina em casa e achava o máximo todo o processo até as peças estarem prontas e perfeitas. Apesar de me ter dado muitas dicas nunca me ensinou a trabalhar com a máquina. Ela faleceu quando eu tinha 21 anos e eu lembro-me de pedir para ficar com a sua máquina (uma Oliva, linda de morrer) que guardei durante muitos anos sem saber bem porquê. Fui jogadora de basquete profissional iniciei o curso de engenharia civil (que interrompi para me dedicar inteiramente ao desporto). Casei em 2009, em 2012 decidi retomar o meu curso, deixar o desporto e tentar engravidar. Em 2013 engravidei e durante a gravidez lembrei-me da máquina que tinha guardada. Decidi restaura-la e experimentá-la e rapidamente começaram a aparecer as primeiras peças para mim, para oferecer. O meu bebé nasceu e começaram a surgir necessidades de alguns acessórios e comecei a experimentar e a fazê-los para mim. Resultado: alguma pressão por parte de família e amigos para começar a vender. E assim foi: enchi-me de coragem, juntei-me à minha irmã, que trata de toda a parte de imagem da marca. E começamos com uma página no facebook, que aos poucos tem crescido mais e mais. Neste momento, o curso voltou a ficar de lado, dedico-me a 100% a este projecto assim como ao projecto de ser mãe (estou agora no final da minha segunda gravidez). Para o futuro espero continuar a chegar a cada vez mais casas, com o mesmo carinho e qualidade de sempre.

3 – Objectivos/Projectos futuros
Continuar a crescer e chegar a cada vez mais mamãs e bebés

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto
Se procura produtos de qualidade, de grande utilidade, design simples, personalizados com uma bonita selecção de tecidos, venha conhecer-nos na nossa página no facebook.
E com o Natal quase à porta deem um saltinho à página da MiMar Baby, de certeza que vão encontrar um presente útil e super giro para os bebés da vossa vida! Obrigada Sara pela participação, para mim foi uma inspiração conhecer um pouco da sua história e da MiMar. Muitas felicidades!

Se quiserem participar nesta rubrica ou se conhecerem alguma amiga empreendedora que tenha um projecto giro para divulgar, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para sunnynovembertheblog@gmail.com.

Beijinhos
Cláudia

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.