sábado, 14 de novembro de 2015

[Personal] Afinal o mundo até é pequeno!

Afinal o mundo até é pequeno e estamos basicamente todos ao lado uns dos outros, já não vivemos naqueles tempos em que ter um membro da família a trabalhar ou a viver noutro país significava ter de esperar dias ou semanas por notícias.


Vivemos na época do Skype, do Facetime, do What's up, do Facebook, do Instagram, entre outros. E embora algumas destas aplicações e rede sociais tenham as desvantagens óbvias da exposição, elas são essenciais quando há quilómetros, oceanos e continentes que nos separam, pois possibilitam manter uma família unida, proporcionado momentos de partilha essenciais, por exemplo partilhar a hora de jantar com uma simples chamada de Facetime, permitem partilhar fotos do dia-a-dia, uma frase, um bom momento, um desabafo, uma conquista, com uma simples mensagem.

E permite tudo isto de uma forma quase gratuita, basta haver wi-fi e click, estamos juntos "virtualmente", o que sempre dá para acalmar a dor no peito que dói de saudade, sempre dar para ver e ouvir quem se quer bem e faz com que estas separações sejam menos pesarosas para todos.
Embora tudo isto facilite, eu ainda sou daquelas pessoas que teima em dizer que um abraço bem apertado é bem melhor do que tudo isto...

Love you B
Beijinhos
Cláudia 

1 comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.