segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

[Personal] Do fim-de-semana 5 e 6 Dezembro

Reparei há pouco tempo que abandonei aqui no Blog uma rubrica semanal que me dava imenso gozo fazer, tinha o nome Do fim-de-semana, costuma publicá-la às 2ªfeiras e era como uma inspiração, o lançar da primeira pedra para a semana que se iniciava e quase um ano depois decidi retomá-la! 
Follow us @ Instagram

Foi mais um fim-de-semana em que o B não esteve e que nos dividimo entre a casa dos avós e a nossa, ainda no rescaldo da infecção urinária do Lourenço e sem retomarmos as actividades habituais, como a natação.
Os pequenos almoços foram como sempre deveriam ser, preparados e saboreados com muita calma e tranquilidade, panquecas num dia e papas de aveia com banana caramelizada no outro.
Fizémos programas típicos da quadra natalícia, fui com a Laura ver o filme o Principezinho e adorei! Acho que eu mais do que ela, pois ela no fim disse que não tinha gostado e na análise que faço deve-se à animação não ser tão atractiva como as da Disney e a história ainda ser profunda para uma criança de quase 5 anos... mas valeu a experiência, vale sempre, cultura nunca é demais. E valeu muito para a mãe recordar que o essencial é invisível aos olhos!
Fomos também passear até à baixa de Lisboa com o objectivo de vermos as iluminações de Natal (uma das nossas tarefas no calendário do advento) e passeámos imenso, a cidade está bonita, decorada para o Natal, com feirinhas de Natal espalhadas por algumas praças e cheia, cheia de gente, turistas e não só. Que bom ver Lisboa assim, Lisboa está mesmo na moda!

Este fim-de-semana fui presenteada por uma série de peripécias dos meus filhos e pela maior de birra de sempre! Pois é, em quase 5 anos de maternidade nunca tinha tido uma birra destas, de durar quase 1 hora, de um choro incontrolável, não haviam palavras, abraços, gestos, qualquer coisa que o acalmasse, acabou vencido pelo cansaço... ao que se deveu, não sei... mas foi dureza! 

E mais um fim-de-semana se passou, calmo, em paz e mais uma semana se inicia, curtinha, pois 3ªf é feriado (Yes!!) e espero sinceramente que seja uma semana mais calma, sem doenças pelo meio, sem grandes birras e o melhor é que no próximo fim-de-semana já temos o papá outra vez ao pé de nós!

Boa semana!
Beijinhos
Cláudia 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.