segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Personal | Do fim-de-semana grande de Natal

Aos meus amores L's,
O Natal, época da família e dos abusos alimentares (eheh, brincadeirinha!), mas acima de tudo uma época de amor, de partilha, de pequenos gestos, de pequenos momentos, uma risada, um abraço, um beijo, um aconchego. O nosso Natal de 2015 foi passado noite e dia em nossa casa, com os avós todos e as duas bisas.
Comemos bacalhau, batatas, couves, rabanadas, bolo rei, sonhos, leite creme, canja de galinha, cabrito no forno, salada de frutas, pinhões, nozes, bolo inglês, chocolate, não nos faltou nada...
Estivemos os 10 juntos, partilhámos afectos, risos, sonhos em silêncio, não nos faltou nada...
O Pai Natal (o Pai Bruno disfarçado, tchiuuu!) tocou à campainha, a Lau teve medo e escondeu-se atrás do sofá, o Lou corajoso ao meu colo ainda lhe deu um aperto de mão, o Pai Natal trouxe os presentes que os L's mais queriam, os preferidos, não nos faltou nada...

O Dia de Natal amanheceu muito bonito e solarengo. A manhã do dia de Natal foi passada de pijama, aqueles novos e iguais que a avó deu, e a brincar com os presentes novos.
À tarde ainda fomos passear à mini feira perto de nossa casa, aquela que passamos todos os dias a caminho do colégio e à qual todos os dias vocês pedem para ir, vocês andaram no carrossel e estavam felizes.

O fim-de-semana colou-se ao Natal e continuámos juntos, a brincar, a partilhar.
Fomos ao teatro no cinema e com a Alice entrar no País das Maravilhas, a Rainha de Copas era assustadora e a Lau teve um bocadinho de medo, mas gostou muito da peça e percebeu que os sonhos podem ser realidade ou vice-versa! 
Comemos sushi (o Lourenço não quis provar), fomos à natação, passeámos, vimos filmes, cantámos, fomos à gelataria da Ci comer waffles com chocolate quente. Vocês também guerrearam um pouco, fizeram algumas birras, invadiram a cama dos papás todas as noites (e é tão bom!!!).

A próxima semana ainda é de férias, serão dias passados em casa, a preparar 2016, a descansar, a brincar, iremos passear um bocadinho, iremos continuar os 4 juntos,  iremos simplesmente estar, sem pressas, sem horários, sem pressões. Serão sem dúvida momentos especiais e nossos.

Mãe Cláudia 

2 comentários

  1. Adorei as tuas fotografias :) super giras!! Adoro passar a manhã de natal em pijama...é tão bom! Em pijama a ver filmes ao pé da lareira..foi assim que o meu se passou. Espero que também tenhas tido uma óptima noite :)
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita! Foi um dia muito bom sim! :)
      Até breve!
      Um beijinho

      Eliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.