quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Personal | E quando és tu que travas o teu caminho?

Viver não é linear, não é só acordar de manhã, arrastarmo-nos de um lado para o outro e já está mais um dia vivido, missão cumprida! Para vivermos em plenitude, a vida precisa de nós, precisa da nossa força, da nossa colaboração, da nossa coragem, da nossa vontade de a viver, de crescer, de melhorar, do nosso querer ser feliz!
Image from here

E quando és tu que travas o teu caminho? E quando és tu mesmo que bloqueias processos? E quando és tu que não deixas fluir? E quando és tu que não te deixas ser feliz?

Depois de alguns erros e atitudes menos certas, percebi que em alguns quadrantes da minha vida, eu tenho sido o meu maior inimigo, eu tenho sido o meu maior travão, eu não me tenho permitido viver em plenitude o meu caminho, mais, eu não me tenho deixado ser totalmente feliz! 
Mas o melhor de sermos humanos e racionais, é a capacidade de pensar, de analisar, de reconsiderar, de reconhecer o que não está bem e de mudarmos! De mudar de opinião, de postura, de caminho e desbloquear, deixar fluir e de procurarmos o mais certo para nós no agora, no presente, sem ressestimentos do passado e sem planeamentos a longo prazo.

Eu Mudei e sou Grata por ter tido essa possibilidade e essa Flexibilidade! 
Cláudia

1 comentário

  1. Fantásticas palavras...100% de acordo! Somos donos do nosso próprio destino e só a nós devemos as consequências das nossas escolhas :)

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.