terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

#41 Mulheres Empreendedoras - BauMilha

E hoje trago-vos a BauMilha, directamente de Torres Vedras para o mundo, a Raquel traz-nos roupas amorosas para os mais pequenos, fiquem a conhecer melhor este projecto!

1 – BI
Nome: Raquel Rocha
Idade: 34 anos
Localidade: Torres Vedras
N. filhos: 2 filhos – O Bernardo de quase 6 anos e a Maria de 2 anos
O que a maternidade mudou em mim? Quase tudo...fala-se muito de ser mãe, e o quanto amamos e sentimos, mas só entendemos o verdadeiro significado quando o vivemos. É a melhor sensação do mundo, olharmos para um ser que é “nosso”, que amamos incondicionalmente e que dávamos tudo por ele num milésimo de segundo, sem pestanejar.
Por isso a maternidade mudou em mim a capacidade de saborear o bom da vida, e de relativizar o mal do dia-a-dia que é inevitável de acontecer.

2 – O Projecto
BauMilha – O nome BauMilha surgiu da procura de um nome diferente, neste “boom” de marcas próprias que agora surgem, queríamos ter a nossa identidade bem presente, não só nas peças da coleção mas tambem e principalmente no nome, que é o primeiro contacto com a marca.
E assim nasceu um nome, de uma palavra já muito ouvida e acarinhada, “….Mãe eu quero um gelado de Baumilha!”...”De quê, filho?!”….”de BauMilha...” pois o meu filho Bernardo diz BauMilha desde que começou a falar...e ainda hoje para ele (e para a família mais chegada) o gelado beje de sabor neutro é de BauMilha (e não Baunilha). E aprovação final foi quando no logo percebemos que a letra que ele trocava é precisamente a inicial do nome da mana, Maria….então assim nasceu a marca registada BauMilha, com destaque para o que é mais importante para mim...B   M.
Nasceu a 28 de Março de 2015, ainda é um bebe, mas que com o carinho e amor de todos os nossos clientes e amigos irá crescer e tornar-se cada vez mais forte.

3 – Objectivos
O projecto já há muito que era sonhado, mas como quando estamos “estáveis” na vida os sonhos adiam-se, foi o que foi acontecendo. Mas depois a vida encarrega-se de fechar essa mesma porta “estável” aí já não há como adiar, e assim arregaçamos as mangas e metemos mãos à obra (literalmente) para fazer o que mais gostávamos, criar.
Ainda há muito para fazer, queremos dar mais a conhecer a BauMilha, através da venda online, da venda em mercaditos, e novas lojas em diferentes partes do pais, em parcerias de revenda com lojas multi-marca, enfim...só agora começamos e prometemos não parar!

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto
Para quem “ainda” não conhece a BauMilha, o que posso dizer é que somos uma marca de roupa em que queremos misturar o “clássico” com o “moderno”, nada de muitas rendas e folhos, (não que tenha algo contra ou não goste) mas o que mais nos identificamos é com um estilo trendy-vintage,onde reina o “mandamento” “...less is more...” . 

Raquel, tenho a certeza que a BauMilha vai continuar a ser um sucesso. Muito obrigada pela participação, adorei ficar a conhecê-la e ao seu projecto.


Se quiserem participar nesta rubrica ou se conhecerem alguma amiga empreendedora que tenha um projecto giro para divulgar, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para sunnynovembertheblog@gmail.com.

Beijinhos

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.