terça-feira, 1 de março de 2016

#42 Mulheres Empreendedoras - Hi-lo handmade

O projecto da semana chama-se Hi-lo handmade e a sua autora a Inês, venham daí conhecer melhor este projecto super cool e trendy!
1 – BI

Nome: Inês Mansos; Idade: 32
Localidade: Ericeira
Nº de Filhos/Idades: 1 filha / 2 anos (30 meses)
O que a maternidade mudou em si: Aprendi a ser  Feliz com um beijinho ou um abraço super gostoso da minha filha, que ela dá do nada, porque lhe apetece, isso enche-me de Felicidade, só reflete que ela me ama, e que faço um bom trabalho como Mãe, e estes pequenos gestos, fazem-me pensar, ter Amor, é o mais importante da vida, fazem-nos pessoas melhores e super Felizes.  


2 – O Projecto
Nome do Projecto: Hi-lo handmade
Âmbito: Transformar o trapilho em peças cool e trendy, ir acompanhando a moda 
Como nasceu: Depois de ser mãe da Francisca e passar 24 horas com a minha bébe, e sentir uma ligação um amor que não tem explicação, pensei para mim mesma, não consigo larga-la para ir trabalhar no corre corre das agências de comunicação e publicidade, queria passar tempo de qualidade com a minha filha, ser uma mãe presente, acompanhar a minha filha no seu crescimento, depois de várias conversas com o meu marido decidimos que me ia tornar mãe a tempo inteiro.

Mas como sou uma pessoa da comunicação e não consigo estar parada, e sempre gostei de ter o meu próprio negocio, criar a minha própria marca, achei que era o mesmo certo para criar a Hi-lo handmade. Queria que fosse algo que causasse uma mudança positiva para o mundo, para as pessoas, e que tivesse Portugal envolvido.  Pesquisei ,  estudei,  e investi..... e resolvi  trabalhar com desperdícios da industria têxtil portuguesa, que tem como fim, o lixo. Que seria dispensado por não ter mais utilidade. Com a Hi-lo handmade o trapilho ganha outra vida, renova-se e transforma-se em peças Cool e Trendy .  Hi-lo handmade tem acessórios que vão animar qualquer outfit, desde headbands, clutches, pulseiras, porta-chuchas e fio para os óculos.
Data de criação: Abril 2015



3 – Objectivos/Projectos futuros: Que a Hi-lo handmade cresca e que ganhe espaço no mercado nacional.  


4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto: Hi-lo handmade é uma marca que aposta na sustentabilidade, cria as suas peças a partir dos desperdícios da indústria têxtil portuguesa (trapilho) em acessórios cool e trendy. Acompanhe a Hi-lo handmade ainda vamos surpreender muito. 

Não há como não amar este projecto que tem tudo para dar certo, reutilização de materiais, sustentabilidade, modernidade, casualidade, é cool, é trendy e tem uma super mãe. Inês, muito obrigada por ter aceite o meu convite, desejo a maior sorte e sucesso para si e para a Hi-lo handmade.


Se quiserem participar nesta rubrica ou se conhecerem alguma amiga empreendedora que tenha um projecto giro para divulgar, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para sunnynovembertheblog@gmail.com.
Beijinhos

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.