quinta-feira, 24 de março de 2016

Books | Até que sejas minha

Este ano quero ler mais, esta foi uma das minhas resoluções para 2016 e modéstia à parte, acho que vou no bom caminho. Partilho convosco a minha opinião acerca do 6º livro que li desde que o ano começou (quero chegar aos 24 livros em 2016!!).

Não sendo o meu tipo de livros favorito, li este thriller com bastante entusiasmo, está bem escrito, as personagens misteriosas e há sempre suspense no ar. Posso dizer que gostei do livro e principalmente porque o final é verdadeiramente surpreendente, nunca em parte nenhuma do livro poderia adivinhar este desfecho. Como curiosidade fica o facto de uma das personagens principais se chamar Cláudia. 

Sinopse
Cláudia parece ter a vida perfeita. Está grávida, vai ter um bebé muito desejado, tem um marido que a ama, embora ausente, e uma casa maravilhosa. 
Depois, Zoe entra na vida dela. Zoe foi contratada para a ajudar quando o bebé nascer, e parece a pessoa certa para o cargo. Mas há qualquer coisa nela de que Cláudia não gosta e que a faz desconfiar. Quando encontra Zoe no seu próprio quarto, a remexer nos seus bens pessoais, a ansiedade de Cláudia torna-se um medo bem real… 

Até que sejas minha | Samantha Hayes | Topseller
Boas leituras



Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.