segunda-feira, 28 de março de 2016

Personal | 12ª Semana

Não há mal que dure para sempre nem há bem que nunca acabe. 

A frase acima resume muito da nossa semana e esta semana veio reforçar o que há muito sei, mas que infelizmente quase sempre esqueço: Não podemos dar nada como garantido, nada mesmo! Em instantes tudo muda, em instantes conseguimos mudar todos os nossos propósitos de vida e invertemos os nossos objectivos e ambições!

Esta semana abalou muito da minha estrutura, esta semana pode significar uma mudança da minha [nossa] forma de estar, de viver e de ser, e claro que isto causa angústia, mas temos de ter serenidade e aceitar o que não podemos mudar, só assim conseguiremos, mesmo com a estrutura afectada, erguer e solidificar a nossa vida de forma integra, plena e feliz! 

Agora, passemos ao nosso para mais tarde recordar:
- Semana sem escola. Casa dos Avós com muita diversão. Trabalho da Mãe para explorar todos os recantos. Afazeres nossos. Procura de soluções, procura de consolo, procura de esperança. Fé, muita Fé!
- Fim-de-semana de 3 dias e meio só para nós. Panquecas. Passeios à beira rio. Andar de bicicleta. Cinema para a Lau. Lego Fun Factory para o Lou. Jantares com amigos. Pinturas. Brincadeiras. Palhaçadas. Páscoa em família. Fé, muita Fé!

Sejam felizes hoje, agora, aproveitem tudinho, não deixem para depois, não adiem!
Beijinhos

1 comentário

  1. A Fé move montanhas!!! Pensamentos positivos! As boas energias atraem coisas boas! Beijinho Cláudia

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.