sexta-feira, 11 de março de 2016

Restaurants | NaTábua Alvalade

Fui conhecer o Natábua no renovado Centro Comercial de Alvalade, situado na zona de restauração este restaurante com mesas de pedra e comida servida na tábua! Vale a pena conhecer e degustar este novo conceito. 

Adorei o convite para conhecer o projecto familiar destes dois irmãos da zona Oeste, um deles o jogador de futebol Manuel Curto que devido às muitas viagens e aos diversos países que conheceu, foi adquirindo um bocadinho de todas as culturas e sabores tradicionais. Daí a criar o seu conceito e o seu próprio restaurante, foi um passinho… Nasceu assim o “Natábua” em Julho de 2015, inicialmente no Mercado de Algés e agora no CCAlvalade. O espaço é bastante agradável, com decoração sóbria e acolhedora, o serviço também é muito eficiente e extremamente simpático!


Foram várias as iguarias que provei e destaco sem dúvida as seguintes, que são de babar e chorar por mais, mesmo!!!
O bolo do Caco com lascas de salmão grelhado com toque de limão, queijo creme, cebolinho e rúcula uma delícia e o meu favorito! E em seguida o bolo do Caco com bacalhau assado, puré de grão de bico, grelos salteados com azeite e alho, uma adpatação muito bem conseguida de um prato da nossa cozinha tradicional. As batatas fritas com queijo cheddar uma tentação!!!
O restaurante tem ainda um menu de carnes exóticas, como o canguru, cavalo, javali veado.

Este restaurante entrou para o meu top dos favoritos para uma boa tertúlia entre amigos, onde se pode ir picando, partilhando e degustando os vários petiscos sempre bem acompanhados pela sangria de frutos vermelhos!

NATÁBUA Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários

  1. Como vivo em alvalade já passei os olhos nesse restaurante mil vezes mas ainda não experimentei.
    Adoro essa coisa de picar ali e aqui :) agora tenho de ir experimentar, não e?

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.