sábado, 26 de março de 2016

Woman's Look | ASPORTUGUESAS

Hoje quero apresentar-vos ASPORTUGUESAS, os primeiros  flip-flops de cortiça, que para além de serem giras nas horas são amigas do ambiente e do ego! Apresento-vos o primeiro calçado nacional egofriendly footwear:
Tendo a cortiça como principal matéria-prima, os flip-flops ASPORTUGUESAS apresentam como principais caraterísticas diferenciadoras: um design de sola inovador (que confere maior conforto ao caminhar),  uma tira mais ergonómica e confortável, uma maior resistência na ligação tira e sola, assim como uma maior aderência em pisos molhados.

ASPORTUGUESAS estarão brevemente à venda em concept stores e lojas multimarca, podendo desde já ser adquiridas no website da marcaOs modelos terão preços que variam entre os 26,90€ e os 39,90€.

ASPORTUGUESAS são um projeto de ADN nacional, que resultou da incubação em Dezembro de 2014 da empresa ECOCHIC, do empreendedor Pedro Abrantes que, tendo feito um pré-teste de mercado com um primeiro modelo de flip-flop de cortiça, considerou que a Amorim Cork Ventures seria o parceiro ideal para o seu desenvolvimento. 

Adoro o conceito e o design acho que pelo menos um par vêem morar cá para casa!!!
Beijinhos

1 comentário

  1. Gostei muito do conceito! Mas se a tira e de plástico não é nada eco :/ cabedal poderia ser uma alternativa.

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.