terça-feira, 5 de abril de 2016

#47 Mulheres Empreendedoras - PetizEmLinha

O projecto desta semana é bem diferente dos publicados até à data, chama-se PetizEmLinha e a Margatida teve a generosidade de o partilhar comigo e com vocês, não percam pitada:

1 – BI 
Nome: Margarida Pinheiro de Saldanha Oliveira e Souza
Idade: 28 anos
Localidade: Lisboa
Nº de filhos: nenhum, para já!
2 – O Projecto
Nome do Projecto: PetizEmLinha
Âmbito: Babysitting, animação de festas e actividades para crianças
Como nasceu: Nasceu um pouco por acaso. Ainda estudante na faculdade, juntamente com uma amiga, a Inês Sousa Uva, decidimos começar a fazer babysitting para ganharmos um pouco de independência e não estarmos sempre a pedir dinheiro aos nossos Pais. O que não esperávamos era que a adesão das Famílias fosse tão grande e que as duas fossemos incapazes de dar conta do recado, acabamos por sentir necessidade de criar algo diferente e mais estruturado, e foi aí que surgiu a PetizEmLinha.
Data de criação: Maio de 2011
3 – Objectivos/Projectos futuros: 
No futuro, espero que próximo, tenho como objectivo encontrar um espaço onde possa desenvolver actividades (culinária, costura, pintura, jogos, entre outras) para os mais pequenos participarem. Houve uma altura em que tivemos a possibilidade de explorar esta área e correu muito bem, foi muito gratificante ver a felicidade das crianças e o gosto que tinham em vir aos nossos ateliers, gostava muito de voltar a repetir a experiência e manter as actividades, desta vez de um modo mais regular.

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto: 
Aquilo que nos destaca é o facto de darmos atenção personalizada a cada Família, respeitando as necessidades de cada uma, e também o não ficarmos só a "olhar pelas crianças".
Gostamos de proporcionar momentos diferentes aos nossos pequenos clientes, por essa razão, sempre que estamos com eles e quando é possível, tentamos organizar actividades que estimulem o desenvolvimento e que ao mesmo tempo garantam diversão.
Valorizamos a interacção com os bebés e as crianças, pois julgamos ser dessa forma conseguiremos criar laços mais fortes com eles. Não somos a favor de os deixar a ver televisão o tempo todo, não só porque provavelmente já o podem fazer nos outros dias, mas também por considerarmos esse comportamento pouco saudável.

Queremos que o dia com a PetizEmLinha seja único e inesquecível, para que sejam os próprios pequeninos a perguntar aos Pais: "Hoje não vão jantar fora para vir cá a minha babysitter?", ou "Este ano posso ter os piratas outra vez na minha festa?"

Margarida que o seu PetizEmLinha continue a entreter, a animar e a educar muito petizes! Obrigada pela partilha e que continue a fazer sucesso!

Se quiserem participar nesta rubrica ou se conhecerem alguma amiga empreendedora que tenha um projecto giro para divulgar, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para sunnynovembertheblog@gmail.com.

Beijinhos

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.