terça-feira, 12 de abril de 2016

#48 Mulheres Empreendedoras - Bewee

A Bewee é um dos projectos mais giros que conheci com esta rubrica, a Isabel a sua mentora, fiquem a saber tudo sobre esta ideia gira nas horas!

1 – BI
Nome: Isabel d'Avó Ribeiro
Idade: 37
Localidade: Leiria
Nº de Filhos/Idades: 1 filha (13 anos)
O que a maternidade mudou em si: Mas o que é que não mudou? Para quem sempre foi uma maria-rapaz, ocupada a andar de bicicleta e a rasgar calças, foi uma mudança marcante. Mas mais do que mudar, surpreendeu-me! Adorei estar grávida, vivenciei ao máximo os primeiros dias, meses, anos e agora que "entramos" na adolescência sinto um orgulho gigante na princesa que nos escolheu para Pais. Claro que há dias difíceis, mas esses não deixam rasto. O melhor são mesmo as gargalhadas partilhadas.

2 – O Projecto
Nome do Projecto: Bewee
Como nasceu: A ideia principal surgiu de um desenho que a minha filha (na altura com 4 anos) fez, dedicado á Mãe e que em vez de ficar no papel eu transformei numa saia, reproduzindo em bordado os seus traços e cores originais. Era incrível ver orgulho da minha filha de cada vez que a Mãe usava a saia dizendo “Fui eu que desenhei, sou eu a mamã e o Sol”! E fiquei com a ideia de que, um dia..mais tarde... 
Âmbito: O fio condutor deste projecto são os laços de Família e a criatividade pura das nossas crianças. Porque as crianças desenham a visão delas, sem filtros.
Data de criação: Criação Junho de 2006, Concretização Dezembro de 2015

3 – Objectivos/Projectos futuros: 
Claro que objectivo principal é crescer, chegar a mais Pais babados (Avós, Tias, Madrinhas..) por essa Europa fora, e a principal razão é o feedback que temos tido, que nos faz sentir que estamos no caminho certo. Tudo a seu tempo.

4 – Mensagem para quem ainda não conhece o projecto: 
Qual o Pai ou a Mãe que não viveu já a emoção de receber aquele desenho que o filho fez a representá-lo? Ou da escola, ou do passeio que fez ao campo ou á praia? A Bewee oferece a possibilidade de transferir através do bordado, essa emoção, esse momento, para uma peça do dia-a-dia, seja vestuário ou têxtil lar, respeitando o traço e cores originais. O resultado são peças únicas, muito pessoais e que perduram no tempo. Visite o nosso site e loja online em Bewee.pt

Isabel, muito parabéns pelo seu projecto, desejo muito sucesso para a Bewee e continue a prepetuar a criatividade dos nossos pequenotes! Obrigada pela partilha!


Se quiserem participar nesta rubrica ou se conhecerem alguma amiga empreendedora que tenha um projecto giro para divulgar, por favor enviem mensagem privada via facebook ou enviem e-mail para sunnynovembertheblog@gmail.com.
Beijinhos

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.