sexta-feira, 1 de abril de 2016

Teatro | 'Allo 'Allo

Sou fã da sitcom britânica da década de 80 e 90 'Allo 'Allo. O café de René Artois na vila francesa de Nouvion é o centro nerválgico de toda a acção e cada episódio uma caixinha de surpresas! Não tendo conseguido assistir em 2015 à peça de teatro com o mesmo nome, quando soube que em 2016 a Yellow Star Company ia voltar à cena com a peça não perdi a oportunidade!


E o meu veredicto final não podia ser mais positivo, adorei a peça! Os cenários, a representação e caracterização dos personagens são repoduções fiéis das originais, dei umas boas risadas e revivi da melhor forma a série de que tanto gosto. Muitos parabéns a todos os envolvidos, pela peça divertidíssima com a qual nos presenteiam! 


De Jeremy Lloyd e David Croft, com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet. Adaptação de João Didelet e tradução de Dina Rocha. Com o excelente elenco: João Didelet, Elsa Galvão, Melânia Gomes, José Carlos Pereira, Filipe Crawford, Suzana Borges, Samuel Alves, José Henrique Neto, Pedro Pernas, Luís Pacheco, Mara Prates e Joana Câncio.

Não percam até 30 de Abril no Teatro Armando Cortez em Lisboa.
Bom espectáculo

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.