segunda-feira, 23 de maio de 2016

Personal | 20ª Semana

Quase aos 40 deixamos de nos importar com o que os outros pensam ou acham de nós, quase aos 40 deixamos de ter vergonha de assumir as nossas fraquezas e quase aos 40 também não escondemos a realidade mesmo quando esta não é cintilante e perfeita, porque quase aos 40 sabemos que não há vidas perfeitas, nem mesmo aquelas que as redes sociais mostram, podem parecer, mas não são! 
E a minha vida (de mãe, de esposa, de profissional, de blogger,  etc.) não é perfeita, é de verdade, é real, tem altos, tem baixos, tem problemas de várias ordens, é como a tua e como a tua também... 

E desta semana  para mais tarde recordar temos:
Uma ida ao hospital e uma escarlatina para a D. Laura, que felizmente rapidamente passou.
Uma saída de mãe e filha para participar na Oficina de Expressão Artística Eu sou... Bailarina na Casa Museu Medeiros e Almeida e que já tinha falado aqui, as Oficinas terminam já no próximo domingo, se tiverem oportunidade levem os vossos filhos, garanto-vos que vão adorar! A Laura adorou ser Bailarina e descobrir as salas desta Casa Museu lindíssima. 
Uma festa de anos do amiguinho A. que fez 3 anos e que convidou a Patrulha Pata para animar a festa, na qual o Lourenço se divertiu a valer e até fez parte do teatro de fantoches.
Um descanso obrigatório e forçado para a mamã, para por as ideias e os sentimentos em ordem... As batalhas que temos para travar prevém-se duras e não sou de ferro, não aguento tudo e por vezes tenho mesmo que "dar parte fraca" e pedir ajuda. Aqui estou a assumir a realidade e a lutar para sorrir muito, para ter muita força, muita energia positiva e conseguir transmitir isso principalmente a quem de mim mais precisa, vocês meus amores.
Ainda tivemos uma ou duas saídas a dois, só de papás, para namorar, para teremos conversas de crescidos, para descansar, para conheceremos sítios novos (um deles o Palacete Chafariz D'El Rei que é maravilhoso e em breve contarei tudo!) e acima de tudo para oxigenarmos a cabeça e o coração para quando estivermos com os nossos filhos seremos pais ainda melhores, mais tranquilos, mais bem dispostos, mais tolerantes. Gratos por termos avós por perto que ficam com os nossos filhos e nos deixam ir tranquilos e com disponibilidade para termos estes momentos só nossos, pois sei bem que nem todos os pais têm este privilégio, mais uma vez obrigada!

Aqui pelo Blog o post mais lido da semana foi este.
Desejo uma semana cheia de energias positivas!
Beijinhos

1 comentário


  1. Que bom querida ! Depois dos 40 tudo passa rápido mas também saboreamos melhor , ou não, o que de bom e mau ela tem para nos oferecer ! espero ver-te em breve ! Bj

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.