terça-feira, 31 de maio de 2016

Public Service | Os ex-fumadores são imparáveis

Celebra-se hoje, 31 de Maio o Dia Mundial Sem Tabaco e prometo que não vou falar das inúmeras vantagens que deixar de fumar traz para a nossa saúde (e para a nossa carteira), hoje quero partilhar convosco que deixar de fumar é possível e sem muito esforço, basta querer muito e ter força de vontade. E falo por experiência própria, deixei de fumar a 9 de Março de 2015 definitivamente e para nunca mais voltar!
Os ex-fumadores são imparáveis e se também tu deixaste de fumar, hoje trago-te um desafio:
1 - Tira uma foto do teu melhor momento do dia livre de tabaco
2 - Partilha-a no Instagram e usa a hastag #becomeunstoppable  

Em 2011 a Comissão Europeia lançou a campanha “Os ex-fumadores são imparáveis” com o objetivo de promover uma melhoria de qualidade de vida e redução de problemas de saúde nos jovens. Em acréscimo, contribuiu também para estimular as poupanças financeiras dos utilizadores, num valor estimado de cerca de 15 milhões de euros.

Este ano para celebrar o Dia Mundial Sem Tabaco, a Comissão Europeia lança um desafio no Instagram o com o objetivo de reforçar a implementação de hábitos saudáveis na vida dos jovens em deterioramento do tabaco. A União Europeia pretende que os jovens europeus tirem uma fotografia com o melhor momento sem fumo do seu dia e que a partilhem com a hashtag #BecomeUnstoppable no Instagram.

Deixar de fumar é uma luta que requer dedicação e ajuda. Além dos anos de vida ganhos, praticar uma vida sem fumo permite ainda aliviar a vida financeiramente poupando milhares de euros por ano.

Para mais informações:
Portal da Saúde Pública da União Europeia
Portal da Saúde Pública para a Comissão Europeia:

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.