quarta-feira, 4 de maio de 2016

Restaurants | Bossa

Com apenas 40 dias de vida tivemos o privilégio de ir conhecer o Restaurante Bossa situado no n.º 16 da Rua do Jasmim no Bairro do Príncipe Real, o projecto do casal Rita & Ricardo. O Bossa é um restaurante de fusão entre comida sul americana e a mediterrânea e no Bossa encontrei o melhor bife de atum que já comi na minha vida, for sure!! 


Quando chegámos fomos simpaticamente recebidos pelo staff e por um dos proprietários, o Ricardo, e ainda pela música, Bossa Nova, pois está claro! O espaço é agradável, bem decorado e acolhedor, e o jantar decorreu de forma super tranquila.

Chegou o courvet, original e bem saboroso, focaccia de alecrim, húmus, pasta de azeitonas e legumes grelhados, e da ementa seleccionamos:
Entrada - Ceviche de Polvo (uma delícia muito bem temperado com limão e hortelã)
Pratos principais - Bife de Atum com tempura de legumes para mim e para o B, Hamburguer de Picanha em bolo do caco com mandioca frita, que tinha uma excelente apresentação e do qual tive um bom feedback. Mas quero falar (e salivar) com o bife de atum que me serviram, vinha mal passado como eu gosto e desfazia-se na boca literalmente, além de ser acompanhado por um molho de pimenta rosa excelente. Este foi até agora o melhor bife de atum da minha vida!! 
Sobremesa - Finalizámos a refeição a dividir um belíssimo Crumble de maçã com frutos vermelhos, que veio a fumegar para a mesa e a derreter a bola de gelado de baunilha, uma verdadeira tentação!!

Nada de negativo a apontar nesta experiência gastronómica e recomendo uma visita ao Bossa para conferir o mesmo! 
Bom apetite!!

Bossa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.