domingo, 26 de junho de 2016

#31 Fresh News by Sunny November

Mais uma edição da rubrica Fresh News, com mais 4 novidades fresquinhas, fresquinhas! E são elas:
1 – Livro – À Descoberta de Novos Sabores
A minha querida Marisa Valadas, autora do Blog Sweet My Kitchen lançou o seu primeiro livro de culinária e desde dia 20 que é possível comprá-lo! O livro inclui receitas tradicionais portuguesas, de inspiração indiana, italiana, mexicana e árabe, e dicas sobre os indispensáveis na sua cozinha, como armazenar as especiarias e onde comprar ingredientes mais saborosos.
«Adoro passar horas à mesa, partilhar com os outros o que cozinho. Adoro temperos e especiarias, viagens e gatos. Acredito que a comida é uma forma de demonstrar afecto. Acredito que alguém é especial quando cozinhamos para ele. Tenho muitas memórias vividas na cozinha, entre tachos e panelas, com os meus avós e a minha mãe. Lembro-me de que sempre me senti atraída por descobrir novos sabores. Ficava fascinada pela reacção que provocavam em quem provava… um sorriso deliciado, uma expressão de surpresa e a curiosidade de descobrir qual era o ingrediente responsável por aquele toque especial. Na minha pequena cozinha, sonha-se e viaja-se pelo mundo.»

2 – Gelados de Cerveja – Fragoleto
A  Fragoleto acaba de lançar na sua gelataria na Baixa de Lisboa, na Rua da Prata, nº61, quatro gelados inovadores feitos com os sabores intensos  criados pela cervejaria artesanal Arrábida Beer Company (ABC). 
Os mesmos gelados também vão estar à venda nesta cervejaria familiar situada na Fortaleza de Sesimbra. 
Cada um dos gelados reflecte a personalidade própria das receitas tradicionais de cada cerveja.

3 – Música – Passa a Outro e Não ao Mesmo
O álbum “Passa a Outro e Não ao Mesmo” chegou às lojas na passada 6ªf. 11 Artistas nacionais (David Fonseca, Diogo Piçarra, Black Mamba, Àtoa, Dengaz, Márcia, João Só, Amor Electro, AGIR, HMB e D.A.M.A.,) aceitaram o desafio de criar uma música em 24 horas cujo ponto de partida era a última frase da música anterior.
Os temas estão a ser apresentados na Rádio Comercial e os lucros destas onze músicas irão reverter para onze associações escolhidas pelos artistas.

4 – Campanha de Apoio aos Refugiados - Natura
Estando constantemente atenta às causas sociais e porque no dia 20 de Junho se assinala o Dia Mundial do Refugiado, a Natura desenvolveu uma acção para apoiar os refugiados. Assim, as clientes Natura serão convidadas a adquirir um dos quatro sacos que a marca desenvolveu para esta causa. Com diferentes padrões, estilos e com uma mensagem de apoio, os sacos estarão à venda nas 39 lojas Natura por apenas €3.50, entre 17 de Junho a Setembro de 2016. Na compra de um saco “Refugees” está a ajudar pessoas que são forçadas a abandonar as suas casas por motivos de guerra, violência ou perseguição. Os lucros desta campanha vão reverter para a UNHCR, a agência da ONU para os refugiados, que tem como objectivo proteger e ajudar as pessoas que se encontram nesta posição delicada.

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.