sexta-feira, 1 de julho de 2016

Restaurants | Cozinha Urbana

Hoje vou dar-vos a conhecer a Cozinha Urbana, nada mais nada menos que o primeiro projecto da viajada Sara Veríssimo, que passou 10 anos da sua vida para os lados do Oriente e onde aprendeu a cozinhar ao jeito de lá. Há um ano decidiu abrir o seu restaurante e deliciar-nos com a sua cozinha moderna, urbana, com influencia oriental, das cidades por onde viveu, criando assim a mistura mais que perfeita, garanto-vos! 


O restaurante está situado na Graça, bem perto do Miradouro da Srª do Monte e tem uma vista fantástica para o Castelo de S. Jorge, Ponte 25 de Abril e para o Rio, o espaço é pequeno e ainda bem, acolhedor e muito simpático. 

Da ementa constam várias iguarias, tendo nós escolhido de entrada os amendoins com wasabi e as chamuças vegetarianas, de prato principal eu escolhi uma salada Muxama com atum curado bem característico do sotavento algarvio, alface, pimento, tomate, cebola roxa, amêndoas e sesámo e o Bruno um Provence no pão, bife da vazia, rúcula, cheddar curado, pimenta rosa e molho pesto.
Finalizámos a refeição com bolo de chocolate com flor de sal e pimenta rosa e tarte de limão.
E estava tudo muito bom, a minha salada estava fabulosa, bem temperada e com uma mistura de sabores muito agradável. O carnívoro cá de casa também ficou fã do Provence. Prometemos voltar em breve e deliciar-nos pela mão da Sara, quer seja na Graça ou em qualquer outro bairro da cidade!

Cozinha Urbana Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato 



2 comentários

  1. Nem precisava de ter lido, só as fotos já me deixaram com agua na boca. :) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! <3
      E não são só as fotografias, ao vivo ainda é melhor!
      Bjs

      Eliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.