sábado, 30 de julho de 2016

Teatro | As Vedetas

Fomos ontem assistir à nova peça da Yellow Star Company, As Vedetas, uma interpretação do conhecido texto de Lucien Lambert, interpretado pela Joana Alvarenga e pela Sofia Arruda. O texto é um clássio e a interpretação destas duas jovens atrizes está muito bem conseguida! Uma peça a não perder!

Sofia Arruda e Joana Alvarenga dão corpo e voz ao texto de Lucien Lambert nas personagens de Simone e Sylvie, esta peça está em exibição no Cinema São Jorge de 27 de Julho a 28 de Agosto, de quinta a sábado às 22h00 e domingo às 18h00 e fiquem atentos pois para a semana vamos ter um convite duplo para oferecer!

Sinopse:
There’s no Business Like Show Business, é o mote desta peça, onde duas actrizes de cinema tentam sobreviver à “selvajaria” do meio artístico e de uma sociedade cada vez mais competitiva e gananciosa. Simone e Sylvie são actrizes e, aparentemente, as melhores amigas do mundo. Uma é loira, a outra é morena, mas têm vários pontos em comum: a profissão, a ambição desmedida de um dia serem famosas, e o amante... ainda que Simone não desconfie que partilha o mesmo homem, na mesma cama - a sua - com Sylvie que, por sinal, é casada.

Uma produção Yellow Star Company, com Sofia Arruda e Joana Alvarenga, tradução Catarina Ribeiro e encenação Paulo Sousa Costa


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.