quarta-feira, 13 de julho de 2016

Teatro Infantil | O Principezinho pela bYfurcação

"É o tempo que passas com ela que a torna especial" diz a Raposa ao Principezinho referindo-se à Rosa... E quanto mais peças infantis da bYfurcação vemos mais especiais elas ficam! Fomos ao Museu Nacional de História Natural e Ciência (MUHNAC), no coração da cidade de Lisboa assistir à peça O Principezinho e magia aconteceu:


A peça acontece ao ar livre no Jardim Botânico que envolve o MUHNAC, debaixo de uma árvore centenária e tudo acontece bem pertinho de nós, temos o Asteróide B612, 7 planetas habitados por personagens bizarras e o planeta Terra, temos o aviador, os habitantes solitários dos vários planetas, a raposa, a rosa, a serpente e claro, o Principezinho.


E como sempre a Byfurcação surpreende pelo cenário, pela adaptação, pela interpretação, pelas personagens, pelos adereços e supera as expectativas.A Laura e o Lourenço conhecem bem a história e estiveram atentos durante os 60 minutos, foi a primeira peça que assistimos ao ar livre e é sem dúvida, o ideal para partilhar com os mais novos nos dias de calor. 
Não percam a oportunidade de assistir com os vossos filhos à mais mágica história de sempre, O Principezinho estará no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, até 16 Outubro, aos sábados às 16h e aos domingos às 11h30m.

Beijinhos







Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.